sexta-feira, 15 de novembro de 2013

‘Me desculpem pelo meu erro,’ diz Justin Bieber depois de polêmica com a bandeira da Argentina


Na madrugada desta quinta-feira (14), Justin Bieber foi até sua conta no microblog Twitter, para esclarecer rumores que estão circulando em inúmeros noticiários internacionais depois de sua recente passagem pela Argentina, onde se apresentou com a Believe TourJustin foi criticado e acusado de ter ‘’varrido a bandeira a Argentina’’ em uma de suas apresentações.
Enquanto Justin performava, os fãs arremessaram diversos objetos no palco, o que é proibido já que prejudica a locomoção e compromete a segurança de todos. Depois que o cantor viu alguns objetos, o mesmo tentou fazer com que os ajudantes de palco retirassem os pertences para não tropeçar, o cantor foi mal interpretado e muitos acharam que ele desrespeitou a bandeira da Argentina, mas Justin fez questão de esclarecer que tudo não passou de um mal entendido. Confira os tweets do cantor sobre o assunto:
''Ouvi sobre o que está acontecendo comigo na Argentina e estou chocado. Eu amo a Argentina e tive um dos melhores shows da minha turnê lá. As pessoas jogam coisas no meu palco o show inteiro e eu tenho ‘’pessoas no palco’’ pra tirar, então ninguém se machucou. Naquele vídeo eu vi um sutiã e pensei... Era uma camisa. Minha equipe disse que era uma camisa, e mesmo se fosse uma bandeira, eu nunca faria nada que desrespeitasse a Argentina, o povo da Argentina, ou os meus fãs. Me desculpo por todos aqueles que levaram minhas ações pelo lado errado e espero que possam perdoar este erro. Então mais uma vez para o povo da Argentina, me desculpem se levaram pelo lado errado e me desculpem pelo meu erro. Espero que possam aceitar isso... E eu amei o tempo que passei lá me apresentando pra vocês e espero voltar. Dei tudo de mim e sei que meus fãs também. Te amo. Nunca faria nada para desrespeitar meus fãs. Não gosto de ficar me defendendo, mas dessa vez foi preciso quando digo, não desrespeito. Então é tudo amor no mundo tudo. Obrigado.. E para todas as Beliebers DO MUNDO TODO. Eu amo vocês e obrigada por sempre estarem comigo. Muito amor para todos. Obrigado.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário