sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BELIEVE MOVIE: Trailer oficial do novo filme de Justin Bieber é divulgado

Desde que deu início a sua carreira, Justin Bieber vive em meio aos holofotes, sendo vítima de inúmeros rumores, e estampando uma série de manchetes, muitas vezes polêmicas, mas o astro estará mostrando sua turnê e novamente contando sua história nos cinemas, desta vez com o longa"Believe", que promete mostrar a verdade.
Depois de uma espera cheia de expectativas, o trailer oficial do novo filme de Justin“Believe”, foi divulgado na tarde desta sexta-feira (15). O vídeo mais longo com cenas do filme desde que Justin começou a publicar alguns segundos do documentário, mostrou de forma mais ampla o espetáculo de música com sua turnê, “Believe”, bastidores e  um olhar na vida pessoal e desabafos do astro canadense. Assista ao trailer no player e sua tradução abaixo:



Justin: Esse é você.
Scooter: Esse sou eu?
Alfredo: Sim, é você.
Scooter: Essa é a impressão?
Justin: Yeah.
Alfredo: Sim, eu concordo.
Justin: Eu posso fazer o do Ryan. Vem cá, Ryan. Faz a pose.
Scooter: Ok, eu serei o Justin. Prontos? Meu cabelo e coisas desse tipo. Tudo tá de boa. O que você tá fazendo?! Mas por que você faria isso? Você não está entendendo, você nem tá ouvindo o que estou falando!
Alfredo: Me deixa terminar!
Scooter: Não, me deixa falar porque sou um homem agora!
Justin: Ah não, ele ta me zuando!
Justin: Quando você atinge um ponto da sua vida, têm pessoas por aí que ficam esperando ver você cair. Mais do que a gravidade já faz. Algumas vezes você tem que fazer as coisas por si mesmo. E voar.
Scooter: Ele foi de um garoto que surgiu no YouTube para um astro mundial que lota arenas.
Justin: Essa música é para você!
Usher: Você não pode ter uma vida normal se você é uma superestrela.
Fã: Oh meu Deus! É ele!
Ryan SeacrestEsse é um jovem monstruosamente grande.
Usher: Ele foi forçado a crescer na frente do mundo inteiro.
Justin: Quando você se apaixona, quando você se separa...
Jon Chu: Eu sei que você já viu de tempos em tempos um jovem popstar que chega ao topo e depois se destrói. Você está consciente de que pode ser o próximo trem desgovernado?
Paparazzi: Justin!
Paparazzi: Vai se f*der.
Justin: O que você disse?!
Justin: Eu apenas queria bater nele. Era o que eles queriam. Eu aprendi com eles.
Justin: Você sempre tem que manter um sorriso em seu rosto. É tudo sobre positividade.
Justin: Isso é mesmo seguro, certo?
Scooter: Ao final do dia, chegamos a um jovem garoto em um quarto escrevendo uma música. Isso foi onde tudo começou.
Justin: Esse bigode é para me fazer sentir um pouco mais velho do que o normal.
Justin: Minha parte favorita são os momentos íntimos com os fãs. Eles são a razão pela qual eu fiz isso.
Justin: Não importa o quão difícil as coisas fiquem, tudo dará certo.
Justin: Acredite em si mesmo. Você poderá fazer qualquer coisa se fizer isso.
Justin: Tem vezes que eu ando do jeito que ando, porque as minhas calças estão pra baixo. Não deixe as calças te vestirem, vista as calças.
Pattie: Eu ainda sou sua mãe e ainda quero que você levante a sua calça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário