segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Justin Bieber está com intoxicação alimentar

Neste domingo, 10, Justin Bieber faria mais um show na Argentina, porém alguns minutos após aparecer no palco, o boy passou mal e foi embora.

Segundo informações publicadas em suas redes sociais, o cantor está com intoxicação alimentar.

Justin
 não estava muito bem desde sábado, mas, preocupado em não desapontar os fãs, foi até o local do show.
Alguns minutos antes de começar o espetáculo, ele vomitou, mas mesmo assim tentou se apresentar.

Ele entrou no palco bebendo muita água e os fãs perceberam que ele não estava nada bem.
Alguns até chegaram a gritar: “Não Justin, não!”, e ”Não importa o dinheiro do show, o que importa é a sua saúde”, para que o boy deixasse o palco.

Depois de algum tempo tentando performar, o gato acabou vomitando enquanto cantava o single: “Out Of Town Girl”. =/

Depois de tanto relutar, não teve jeito: Justin abandonou o palco e foi atendido por uma equipe de primeiros socorros.

Preocupado com os fãs, o boy mandou um recado através de seu Twitter: “Eu estava me sentindo muito doente desde ontem, eu queria fazer esse show, mas eu não tenho o que fazer. Eu amo vocês, fãs”.

Estamos na torcida para que ele melhore logo. 

4 comentários: